O Grupo Agis se consolida cada vez mais no mercado de energia renovável

Fruto de muito empenho e dedicação de toda a equipe Agis, estamos solidificando cada vez mais nossa companhia no mercado de energia renovável. Atualmente, estamos executando quatro projetos com capacidade total de 2,1GW de geração de energia! Essa conquista nos coloca em destaque como EPCista de projetos que geram energia limpa e sustentável para todo o país.

Nosso compromisso em desenvolver obras que impactam positivamente a vida das pessoas está em nosso DNA. Esses projetos não apenas geram energia limpa, mas também impulsionam o crescimento econômico nas regiões onde são implementados, criando empregos e fortalecendo a economia local.

Vale ressaltar que um desses projetos, ao ser concluído, alcançará uma capacidade de aproximadamente 2Thera de energia/ano. Esse marco representa mais um avanço significativo em nossa jornada rumo a um futuro mais sustentável. Estamos orgulhosos de nossas conquistas e comprometidos em liderar a transformação para um setor energético mais limpo e sustentável. Continuaremos avançando, impulsionando o desenvolvimento sustentável e construindo um futuro melhor para todos.